MusicPlaylistView Profile
Create a at

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA

Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA 

São cenas que, caso não possuam explicação convencional, podem trazer sérias conseqüências e reflexões









Cenas divulgadas mostrariam ETs em pessoa na parte externa da ISS
ETs teriam sido filmados do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS), supostamente em 28 de julho de 2010, segundo um vídeo recém divulgado em 16 de fevereiro. Observam-se ao menos dois seres com trajes especiais do tipo película que se camuflam com a parte exterior da ISS, além de insólitas luzes próximas que parecem disparar flashes.
Percebe-se também um tipo de objeto anelado branco, parecido com fumaça, que acende e apaga enquanto se afasta da Estação. Outras anomalias se apresentam de forma espantosa. Ao repetir as cenas em câmera lenta, realmente há duas entidades caminhando detrás do quadrado visto em primeiro plano.
Em diversas parte do mundo, atualmente existem muitas pessoas que se especializaram em monitorar as atividades das agências espaciais, especialmente durante as transmissões que podem ser acompanhadas, por exemplo, através da Live Space Station Video (NASA TV) e seus arquivos. Em 21 de janeiro, o astrônomo amador brasileiro Gério Ganimedes conseguiu gravar imagens impressionantes de uma possível frota de UFOs próxima à ISS por meio desta ferramenta.
Resta-nos agora investigar esta nova “revelação” e suas possibilidades. Assista ao conteúdo, espantoso:

Dicas de vídeo: Saiba mais sobre este assunto, nos documentários
Contatos com UFOs no Espaço
Descrição: O que a NASA insiste em ocultar do mundo? Veja neste DVD imagens e fatos impressionantes sobre as viagens espaciais da NASA, mantidas até hoje sob absoluto sigilo. Desde a década de 50, quando os primeiros vôos espaciais não tripulados foram lançados, naves extraterrestres começaram a monitorar cada passo da humanidade e principalmente nossa ambição de militarizar o espaço.
Evidências comprovam que todos os foguetes norte-americanos e soviéticos, além das missões à Lua, foram observados e seguidos por discos voadores – muitas vezes de perto. A NASA e a Agência Espacial Russa têm total conhecimento dos fatos, mas insistem em acobertá-los e jamais admitiram o que sabem. Muitos astronautas já tiveram a oportunidade de observar UFOs no espaço e alguns até contataram extraterrestres. Este documentário mostra os testemunhos impressionantes desses profissionais, assim como filmagens inéditas de discos voadores no espaço e na superfície lunar.
Informações que a NASA Oculta
Descrição: Naves alienígenas à espreita no espaço, é o que você verá neste documentário ufológico. Além de comunicações secretas entre as missões espaciais e as estações da NASA que mostram que os astronautas estiveram próximos a UFOs. Tudo começou com a chegada do homem à Lua, depois com as viagens dos ônibus espaciais e, mais recentemente, com a exploração de Marte.
E o mistério de naves espaciais norte-americanas que são seguidas por UFOs no espaço só aumentou. A NASA tem plena consciência do que acontece ao redor da Terra. Entretanto, pressiona para que o assunto seja mantido em sigilo. As missões Challenger, Discovery e Endeavour são as que mais foram acompanhadas por estranhos objetos discóides de origem não terrestre.
Este documentário apresenta intrigantes filmagens de UFOs no espaço, com espantosos detalhes. As imagens foram obtidas de um especialista em satélites e radiocomunicação canadense, que interceptou transmissões secretas da NASA e as divulgou à comunidade ufológica. Através delas é possível saber que alguém mais freqüenta o espaço.
A Verdade Sobre a Lua
Descrição: Crateras misteriosamente iluminadas, torres, pirâmides e outras figuras inexplicadas no solo lunar denunciam que a verdade sobre o satélite continua oculta do mundo. O que os astronautas russos e americanos encontraram em nosso satélite e por que não revelaram ao mundo? A Lua sempre representou, até ser conquistada, um grande mistério para a humanidade. Teria sido habitada? Teria sido visitada por outras espécies, assim como a Terra? E teriam tais civilizações construído bases em sua superfície? Estes são apenas alguns dos questionamentos que nosso satélite natural suscita. Porém, em vez de tê-los respondidos, sua conquista apenas aumentou as suspeitas de que russos e norte-americanos encontraram em nosso satélite coisas surpreendentes, que jamais revelaram ao mundo.
Crateras misteriosamente iluminadas, torres, pirâmides e outras figuras inexplicadas no solo lunar denunciam que a verdade sobre a Lua continua oculta, sendo conhecida apenas de poucos eleitos. Mas o que, enfim, os astronautas que caminharam sobre a superfície lunar encontraram? O que as inúmeras missões não tripuladas, satélites orbitais e sondas enviadas à Lua descobriram? E, finalmente, por que até hoje é mantido segredo sobre todos estes fatos?
Este documentário, premiado internacionalmente, mostra as razões para o insistente acobertamento de informações e apresenta imagens espetaculares obtidas de arquivos secretos da NASA, assim como depoimentos de seus técnicos, engenheiros e especialistas, que denunciam manobras de sigilo em torno das descobertas lunares. A Verdade sobre a Lua é a versão brasileira de Moon Rising, filme do cineasta norte-americano Jose Escamilla, descobridor dos “rods”. É a parte dois da série The Greatest Story Ever Denied, lançada no Brasil pela Videoteca UFO com o título UFOs: O Grande Desafio da Humanidade, em 2008. Nesta obra, um dos mais fascinantes documentários de todos os tempos, você encontrará as respostas para as perguntas mais contundentes sobre nosso satélite, que autoridades da Rússia e EUA insistem em esconder.
Luna: Até Onde Vai a Mentira?
Descrição: A existência na Lua de crateras iluminadas, misteriosas pirâmides, torres e figuras inexplicadas denunciam que a verdade sobre nosso satélite continua sendo oculta de toda a humanidade. Por que a exploração da Lua, desde os anos 60, apenas aumentou a quantidade de perguntas que temos sobre ela, em vez do contrário?
Nosso satélite natural sempre foi inesgotável fonte de questionamentos, principalmente depois que passou a ser alvo de projetos espaciais das superpotências. Desde os anos 60, inúmeras missões se aproximaram e desceram na Lua, nem sempre com o conhecimento da humanidade, nem sempre com propósitos pacíficos. Algumas destas empreitadas continuariam até hoje sendo escondidas de todos, e seus resultados são insondáveis. Especialistas e funcionários de agências governamentais norte-americanas, que já vieram a público em várias ocasiões, denunciam o acobertamento dos fatos e garantem que há segredos inconfessáveis sobre nosso satélite.
Este documentário pretende explorar alguns deles, debatidos nas comunidades astronáutica e ufológica dos Estados Unidos, e responder a perguntas que não se calam. Estaria a Lua sendo explorada por outras espécies cósmicas, além da raça humana, seres que a utilizariam como uma plataforma para atingirem a Terra? Com que propósito? As autoridades das nações que já enviaram missões e astronautas para lá sabem desta realidade? Por que escondem? Este DVD, que dá continuidade ao título A Verdade Sobre a Lua (DVD-036), também do produtor Jose Escamilla, vai fundo na questão e apresenta evidências de que a NASA tem escondido a realidade sobre as condições de nosso satélite natural, ora adulterando imagens, ora omitindo declarações de astronautas para lá enviados – principalmente de que estiveram frente a frente com ETs.
A Um Passo da Revelação Final
Descrição: Movimentos mundiais de abertura ufológica mostram seus resultados e os governos começam a ceder, abrindo seus arquivos e disponibilizando milhares de páginas antes secretas. Este documentário apresenta uma análise do que podemos esperar para o futuro e sobre qual será o impacto para a humanidade da revelação de que não estamos sós no universo
O mundo está mudando rapidamente. Não há mais dúvidas de que a verdade sobre a presença alienígena na Terra deve vir à tona, assim como deve ser do conhecimento de toda a humanidade o fato de que estamos sendo atentamente observados por outras espécies cósmicas. E esta verdade, felizmente, está vindo bem mais rápido do que os ufólogos esperavam. A cada dia, mais países liberam seus arquivos e revelam o que escondem há décadas – inclusive o Brasil, que desde 2007 tem promovido uma abertura que hoje é referência mundial. São milhares de páginas já disponíveis para consulta pública em pelo menos 25 nações, e até mesmo o Vaticano e certos círculos científicos começam a dar sinais de que sabem mais do que admitem.
Mas, se a abertura global é uma necessidade e se torna realidade a cada dia, a pergunta que os ufólogos se fazem agora é: O que vem depois dela? Como melhor aproveitar tanta informação governamental meticulosamente compilada a partir de registros de avistamentos em todo o globo, que agora está sendo disponibilizada? Este documentário, lançado simultaneamente em todo o mundo, trata dessa questão com a participação de alguns dos maiores especialistas do planeta, ufólogos à frente de movimentos de liberdade de informação e que deram contribuição significativa para que os governos abrissem seus arquivos. Veja depoimentos de Stephen Bassett, Nick Pope, Edgar Mitchell, Robert Dean, Richard Dolan, David Jacobs e até do brasileiro A. J. Gevaerd sobre qual deve ser o passo seguinte a ser dado nesta busca pela verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário